quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tratado sobre o Amor

Morte! Dor na carne! Ódio profundo! Olhos injetados de sangue explodindo de raiva! Nojo eterno porém mortal dessa carcaça nojenta sobre o mundo! Uma constelação de profundo desprezo pairando sobre nossas cabeças despejando toneladas de escarro milenar! Profundo ódio pelas coisas que vem à nós! Vomitarei insultos mil aos seres deste odioso lugar! Matarei as estrelas que vejo e estraçalharei o Universo com minhas mãos cobertas de feridas! Vermes pútridos! É isso que sois! Odiosas entidades luminosas de dor e desprezo! Escarra em minha cara e me queima de raiva! Nojo dessa desprezível visão infernal que sou obrigado a agüentar! Maldito lugar repleto de nada volte de onde veio e feche-se sobre si mesmo! Acaba com essa existência irracional e cicatriza essas nojentas feridas espaciais! Raiva cancerígena matando na velocidade da luz! Podridão universal sangrando meus ouvidos! Explode minha cabeça! Abra minha mente e deposita a maldita maçã do conhecimento! Abra minha caixa de Pandora! Mata! Mata! Mata o pecado sobre mim! Pecador que sou matarei! Matarei! Matarei e matarei de novo! Até que a mortalidade me pare! Pois sois eterna oh raivosa Estrela Sanguinária! Me guia pelos caminhos do sangue para que minha veias explodam com o ódio contido por eras! Me joga no mais profundo Abismo de escuridão trevas e dor! Rasga minha carne com garras de estrelas flamejantes! Cubra teu rosto abissal de pústulas solares! Gangrena maldita coberta de vermes! Abutres da raiva humana! Voem sobre nossas cabeças e comam nossos corpos! Comam com nojo e desprezo! Vomitem os restos mortais sobre a terra disforme e mal-tratada! Gelem nossos corações! Corrupção estelar! Abraça o ódio que vos trago! Abraça esse filho da raiva e encha seus pulmões de pó de estrelas!
Supernova de desprezo! Morte destruição e extinção! Desrespeito vossa santidade! Gangrena infernal das galáxias! Chega ao centro do Universo e amputa teus membros! Degola a garganta inflamada e dolorida do Mundo e grita ÓDIO! RAIVA! MORTE E DESTRUIÇÃO SOBRE VÓS! Canta a sinfonia da peste! O réquiem do amor! Suicídio do Milênio! Queima e come as cinzas desse desafeto precioso! Rouba a jóia dos homens! Genocídio e crime! Homicídio e estupro! Abra nossas crianças e beba suas lágrimas salgadas de dor e incompreensão! Aprenda a odiar assim como fizeram teus filhos! Arranca nossa pele e engula! Engula! Engula! ENGULA!!!
Oh Idéia do Mal! Eu te ODEIO! Oh Dama das Estrelas! Eu te DESPREZO! Oh Carnificina Mortal! Botarei o dedo na tua cara e direi tudo que penso!

-“Eu te amo”.

3 comentários:

Daniê Kitsch disse...

Amei o texto.n_n
Isso me lembrou as letras de uma banda. Te passo por MSN.n_____n#
Eu te amo~ /ahtri.8D
:**

Carolina Monteiro disse...

Isso com certeza é melhor do que letra de banda. Deve ser lido, não confundido com sons outros, mas só lido, e não em voz alta. Lido e mastigado, assim, mentalmente.

Robson Meteoro disse...

profundo cara

http://espacoleituras.blogspot.com/