quarta-feira, 15 de abril de 2009

Argumento - A câmara do Caos

" Me diga meu amigo Wart
   O que há alem do mar
   Que separa nossos futuros
   Que em comum só tem o escuro

   Me diga quanto tempo viemos
   Idolatrando um ser que não entendemos
   E só por ser mais forte
   Decide a nossa morte

   Nossos pais e nossos avôs o seguiram
   Exceto aqueles da lenda que fugiram
   Mas sofreram como todos os outros
   Viveram muito mas viveram loucos

   Me diga meu amigo antigo
   Há quanto tempo tem acontecido
   Essa fatalidade a nossa raça
   Será que fomos sempre a caça?"       

 Antiga Cantiga Wart


" O Senhor controla o destino de tudo e todos. É onipresente, todo-poderoso e seus olhos alcançam todas as terras. É dada a sua excelencia todos os direitos que forem requisitados, dia e noite, noite e noite, noite e dia."

Mandamento do Oeste



" O caminho do destino, é o caminho do dever. O homem que trilha por si e pelos outros é recompensado, mas basta um pensamento equivocado e sua danação está terminada. Esta é a profecia e assim sera por toda a eternidade."

Desconhecido


Nenhum comentário: